[AsteriskBrasil] PABX Panasonic

Luiz Henrique Gomes lhgomes em treynet.com.br
Terça Setembro 12 12:13:52 BRT 2006

Segue o Zaptel.conf:
span=1,1,0,cas,hdb3
cas=1-15:1011
dchan=16
cas=17-31:1011

span=2,1,0,cas,hdb3
cas=32-46:1011
dchan=47
cas=48-62:1011

Eu utilizo a mesma configuração em um Intelbras e em um Dígitro e os dois
funcionam normalmente.

No Asterisk não dá nenhuma mensagem de erro, penas diz que não pode criar o
canal. No comando "UC show channels" aparece tudo como "Blocked".

Luiz

  _____