[AsteriskBrasil] Provedor VoIP com numero de entrada

ComVoz comvoz em comvoz.com.br
Quinta Setembro 14 10:01:05 BRT 2006

Bom dia Marlon,

Parabens pelo primeiro passo de liberdade!
A GVT está pecando muito em seu produto. Até hj, depois de 1 anos, aguardo a
visita de um Consultor GVT em minha empresa.
Eu uso TMais, para numeros locais no Rio de Janeiro, e agora estou comprando
números em outros estados. Recentemente fiz contato com a DirectCall e
estmos em conversa para adquirir números em outros estados tb.
O atendimento é muito bom. Pode falar com Marcelo Crovador.
A qualidade não foi testada, só as ligações que recebo, mas eles vendem uma
impressão que possui o melhor produto do mercado, em se tratando de voip.

Veja este link, http://www.teleco.com.br/opvoip.asp

Aqui vc poderá conhecer outras empresas que oferecem um Número Fixo para
receber chamadas de telefones convencionais .

Boa Sorte

Atenciosamente

Vedovi
ComVoz