[AsteriskBrasil] Provedor VoIP com numero de entrada

Marlon Dutra mfdutra em gmail.com
Quinta Setembro 14 10:55:32 BRT 2006

Olá,

On 9/14/06, ComVoz <comvoz at comvoz.com.br> wrote:

> A GVT está pecando muito em seu produto. Até hj, depois de 1 anos,
> aguardo a visita de um Consultor GVT em minha empresa.

Normal. O atendimento é péssimo. Depois de muitos meses na briga, alguém
do suporte técnico me ligou ontem e acabou concordando que a coisa está
muito estranha. Fizemos vários testes partindo de vários lugares e eles
viram que eu não estava falando besteira.

> Eu uso TMais, para numeros locais no Rio de Janeiro, e agora estou
> comprando números em outros estados. Recentemente fiz contato com a
> DirectCall e estmos em conversa para adquirir números em outros
> estados tb.

Estás cogitando a DirectCall porque o serviço da TMais não está legal?

> O atendimento é muito bom. Pode falar com Marcelo Crovador.  A
> qualidade não foi testada, só as ligações que recebo, mas eles vendem
> uma impressão que possui o melhor produto do mercado, em se tratando
> de voip.

Pois é, a apresentação e o leque de serviços parece bem interessante.
Eles têm 0800 e números nos Estados Unidos, o que me interessaria.

Achei o site super bagunçado e feito "nas coxas". É difícil achar as
informações e muito pouco objetivo. Estou aguardando o retorno de um
consultor agora.

> Veja este link, http://www.teleco.com.br/opvoip.asp

Excelente.

Agradeço as dicas.