[AsteriskBrasil] FW: Ajuda com filas...

Lilian Goncalves lilika.mary em gmail.com
Quinta Setembro 14 11:50:25 BRT 2006

vc pode usar a extensao "h" que é a do hangup, mas tome cuidado...qualquer
necessidade depois fica complicado.  Vc sempre tem que pensar nas
possibilidades do hangup e saber o q fazer...vc pode fazer a verificação
pelo canal que está entrando no hangup (se é o ramal ou o canal)

2006/9/8, Dov Bigio <dov.listas em gmail.com>:

>  Pessoal,
>
> Quero implementar uma pesquisa de satisfação após o atendimento de uma
> ligação vinda da fila por um agente. Tenho duas dúvidas com relação a isso:
>
> 1. É possível transferir a ligação automaticamente da fila para o ramal
> que terá a URA da pesquisa assim que o agente desligar a ligação? (a
> alternativa seria fazer com que os agentes transfiram a ligação após o
> atendimento, mas isso pode gerar má-vontadade e está sujeito a falhas
> humanas).

  2. Uma vez que a ligação é transferida para a URA da pesquisa (por