[AsteriskBrasil] RES: TDM2460E

j u n i o u junior em dssnet.com.br
Sexta Setembro 15 16:25:43 BRT 2006

Certo.. Makibara seguinte:

Dei uma olhada nos precos e colocando 12 ATA`s PAP2 (2FXS) no lugar dessa
TDM consigo o mesmo ambiente.

Mas essa e uma visão “custo vs beneficio”..

Gostaria de saber a opinião dos colegas com mais tempo e experiência.. ATA
vs TDM.. pois já tive problemas tbm com eco em ZAP`s e DGV`s (Digivoice)..

E a experiência que tive com ATA (pouca por sinal) me deixou satisfeito pois
a qualidade da ligação sempre foi boa.

Informando que este “ambiente” seria em rede local.. sem preocupação com uso
de banda, etc..

A pensamento que tenho é que um ATA tem seu próprio “hardware” digamos para
dar conta do recado... e com as interfaces zap e dgv depende dos recursos da
maquina (Ast*)..

Procede ou estou viajando ..?

Jr.

  _____