[AsteriskBrasil] NOTICE Asterisk

Ulyssis ulyssis em centraldecursosugf.com.br
Sexta Setembro 15 17:14:58 BRT 2006

Entendo as normas dessa lista. O FATO é que  eu não encontrei algo
satisfatório no Google e no histórico da Lista.
O que eu encontrei eu já alterei  e não produziu efeito.

Apenas gostaria de saber a opinião da lista, se alguém ja teve esse log,
será que é essa umas das funções da lista?

De qualquer forma obrigado pela dica do Google.

      _
     °v°   Ulyssis
    /(_)\  +55 11 3141-1033
     ^ ^   Informática - www.posugf.com.br