[AsteriskBrasil] NOTICE Asterisk

Caio Pato caiopato em gmail.com
Sexta Setembro 15 18:05:24 BRT 2006

On 9/15/06, Ulyssis <ulyssis em centraldecursosugf.com.br> wrote:
> Entendo as normas dessa lista. O FATO é que  eu não encontrei algo
> satisfatório no Google e no histórico da Lista.

já tive esse problema. olhei no google, achei a solução, apliquei,
problema resolvido.

> O que eu encontrei eu já alterei  e não produziu efeito.

então você não mexeu no lugar certo. Que tal mostrar o que fez?

> Apenas gostaria de saber a opinião da lista, se alguém ja teve esse log

sim, já tive, olhei no google, achei o problema, entrei no meu
equipamento, alterei a "chave de programação", sumiu o erro. Tudo isso
sem pedir a ajuda em nenhuma lista pelo simples fato que a resposta
estava no google. Não me lembro, pode ser que não era EXATAMENTE o
mesmo modelo que eu tinha, mas ajudou/mostrou a origem do problema e
como solucionar.