[AsteriskBrasil] asterisk is not running

Rodrigo Sertori rsertori em gmail.com
Terça Setembro 19 13:54:09 BRT 2006

Simples... ele nao esta instalado....

Preste atencao no synaptic, pois existe uma opcao que eh "somente baixar
o pacote"
equivalente ao apt-get install -d, isso somente baixa e pacote e nao
instala.....

caso for esse o caso os pacotes baixados ficam
em /var/cache/apt/archives
basta dar um -> dpkg
-i /var/cache/apt/archives/asterisk-1.x.x.x.x.x.x.deb

;]

pessoal... atenção né....