[AsteriskBrasil] [ Pausa de Discagem ]

Rafael de Almeida Russon rafael em programmers.com.br
Terça Setembro 19 11:07:21 BRT 2006

Bom Dia!

Olá,
fui informado de que se eu colocar um 'w+' em um arquivo de configuração, em todas as discagens que eu colocar w no meio por exemplo 90w15w19w32330000 ele vai pausar meio segundo antes de prosseguir a discagem.

A questao é.. qual eh este arquivo de configuracao? alguem poderia me mandar um exemplo ou coisa do tipo?

Quem precisar eu andei fuçando bastante nos .C do asterisk... se for util em alguma coisa fico feliz :)

[]'s  Rafael.