Re: [AsteriskBrasil] Denis: O que está acontecendo c/ site AsteriskBrasil.org

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Terça Setembro 19 15:04:53 BRT 2006

parece ser um problema no php, poderei hospedar o wiki em meu servidor e/ou tambem me ofereco a consertar o problema no servidor atual do asteriskbrasil

estou a disposição.

caso seja do interesse é só me contactar

--------------------

Itamar Reis Peixoto

e-mail: itamar em ispbrasil.com.br
msn: itamarjp em starmedia.com
skype: itamarjp
icq: 81053601
+55 34 3238 3845
+55 11 4063 5033
  Denis:
    Desde quinta que não consigo acessá-lo.

    Cleviton

  Não aguentei e liguei pra lá.
  Me informaram que é um problema técnico e que já está sendo resolvido, inclusive deram previsão de resolver hoje ainda.