RES: [AsteriskBrasil] Dígitos em PT_BR

Ciro ciro em sntbsb.com.br
Terça Setembro 19 17:31:32 BRT 2006

Caio,

O processo ficou parado um tempo, como eu havia dito, infelizmente não
recebi tantas doações quanto as pessoas que se prontificaram em
participar... Então fiz o que deu, pois eu começei o processo na fé...

Havia feito o VM inicialmente direcionado para o PATCH de adaptação.
Agora estou com as gravações dos dígitos, que fecha o VM, e só agora em
fução da disponibilidade do locutor e do estúdio.

Eu ainda não comparei a gravação com a anterior. Mas espero que não,
pois foi feito no mesmo equipamento e nas mesmas configurações da
anterior, segundo o locutor.

Em breve teremos novidades.

Ciro

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Caio Begotti
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Dígitos em PT_BR

On 18/09/2006, at 18:26, Ciro wrote:
> Consegui a gravação dos dígitos em português com o mesmo locutor dos
> arquivos do VM. Recebi agora um WAV e estarei dividindo nos
> arquivos para criar o jogo
> completos.

Ciro, como anda todo o processo? Você disponibilizou mais áudios no
site? Essa nova leva de gravações não tá com diferença na gravação,
volume nem nada né?

Digo isso porque eu contribui com uma quantia razoável e faz um tempo
que as gravações começaram e tal.

Um abraço, ficamos todos na torcida...

--
caio[1982] begotti