RES: [AsteriskBrasil] Dígitos em PT_BR

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Terça Setembro 19 23:46:38 BRT 2006

Olá,

Parabéns pelo excelente trabalho que vem realizando...

Quanto ao nível de áudio poder estar diferente, isto pode ser equalizado
com programas de edição, inclusive "escriptável" com o sox, se não me
engano.

Posso tentar conseguir mais grana, solicitando contribuição de um
cliente, e ainda tenho aqueles $ 50.00 no PayPal esperando por seus
dados.

Ats,

Em Ter, 2006-09-19 às 17:31 -0300, Ciro escreveu:
> Caio,
>
> O processo ficou parado um tempo, como eu havia dito, infelizmente não
> recebi tantas doações quanto as pessoas que se prontificaram em
> participar... Então fiz o que deu, pois eu começei o processo na fé...
>
> Havia feito o VM inicialmente direcionado para o PATCH de adaptação.
> Agora estou com as gravações dos dígitos, que fecha o VM, e só agora em
> fução da disponibilidade do locutor e do estúdio.
>
> Eu ainda não comparei a gravação com a anterior. Mas espero que não,
> pois foi feito no mesmo equipamento e nas mesmas configurações da
> [...]

| Alexandre Cavalcante Alencar (Skarmeth) |
|  http://people.debian-ce.org/skarmeth/  |
| GNU/Linux User #260571 GNUPG 0x77EA9FF8 |
|  Debian-CE PSL-CE LTSP SABUGOSA SCYLLA  |
|           Fortaleza CE Brazil           |