[AsteriskBrasil] Integração com infra-estrutura de ramais antigos.

Wagner Elias wagner.elias em gmail.com
Quarta Setembro 20 17:19:46 BRT 2006

Pessoal,

meu primeiro post na lista, me desculpe se já for um assunto batido,
mas, eu ainda não encontrei tal informação.

Como posso implementar/integrar um asterisk há uma rede que possui
aproximadamente 25 ramais e 6 entrocamentos analógicos?

Hoje a infra-estrutura não possibilita que eu substitua os aparelhos
telefônicos tradicionais por softfones e muito menos os troncos
analógicos por um entrocamento digital.

Qual o caminho a se adotar? Se é que ele existe. Caso afirmativo,
poderiam me indicar placas para essa integração ou links de
referência?

Mais uma vez desculpe pela pergunta newbie.

Att.
--
Wagner Elias, CBCP - OWASP Project Leader Brazil
http://wagnerelias.blogspot.com/