Re: [AsteriskBrasil] Integração com infra-estrutura de ramais antigos.

Luiz Henrique G. Granja lgranja em gmail.com
Quarta Setembro 20 17:31:45 BRT 2006

Wagner,

uns dias atras eu peguei o arquivo q esta em anexo, achei ele interessante
(li muito por cima), mas vale para vc começar a ver a integração.

Dá uma lida e depois se tiver ainda dúvidas, reporte para a lista.

[]'s
Luiz Granja