[AsteriskBrasil] RES: [Spam] Re: FAX no Windows via Asterisk

Leandro Melo [SERGICON] leandro em sergicon.com.br
Quinta Setembro 21 16:06:00 BRT 2006

Meu problema não é enviar mas sim receber... Hoje tenho um fax comum que
queria substituir por algum aplicativo instalado na maquina da recepcionista
(Windows)...

Abracos e obrigado!!

Leandro Melo

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Itamar
Reis Peixoto
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [Spam] Re: [AsteriskBrasil] FAX no Windows via Asterisk

Eu recomendo a instalação do astfax

http://inter7.com/?page=astfax

funciona assim, vc envia um email com uma imagem e ele envia o fax pra voce
via asterisk, acho que esta seja a melhor solução de fax existente.

--------------------

Itamar Reis Peixoto

e-mail: itamar em ispbrasil.com.br
msn: itamarjp em starmedia.com
skype: itamarjp
icq: 81053601
+55 34 3238 3845
+55 11 4063 5033

Prezados,

Alguem conhece algum aplicativo que consiga instalar no Windows e esse fazer
o trabalho de um FAX (como um softphone ou melhor, um softfax..) se
autenticando no Asterisk.

Obrigado!

Leandro Melo