[AsteriskBrasil] RES: [Spam] Re: FAX no Windows via Asterisk

Claudio Polegato Junior cpolegatojr.asterisk em gmail.com
Quinta Setembro 21 13:30:09 BRT 2006

Olá,

  O próprio Windows (XP) faz isso... Basta ter um modem.

--
Atenciosamente

           Claudio Polegato Junior

           Engenheiro Autônomo - Ribeirão Preto e Região
           Mestre em Física Aplicada à Medicina e Biologia - USP
           Engenheiro Computacional - USP
           Engenheiro Eletrônico - USP