[AsteriskBrasil] GVT TURBONET bloqueando ATAs Linksys?

Ricardo Martins rpoppi77 em gmail.com
Quinta Setembro 21 16:06:12 BRT 2006

Pessoal, obrigado pelas dicas.

O mais incrível do problema que estou tendo é que se utilizo outras
redes (Provedor condominio, Virtua) os mesmos equipamentos
SIPURA/Linksys registram beleza em DOIS provedores voip diferentes. E
outros ATAs registram beleza mesmo via GVT. Softphone também registra
beleza.

Não é problema de conectividade, até porque estou utilizando a função de
debug deles e estou vendo o envio dos pacotes SIP para o IP correto dos
provedores, e além disso estavam funcionando até o final da semana
passada. Incrível, né?

Abraços, Ricardo.