[AsteriskBrasil] GVT TURBONET bloqueando ATAs Linksys?

Rogger Torres Faioli rogger.faioli em minasdata.com.br
Quarta Setembro 20 08:08:00 BRT 2006

Ricardo,

Já que você tem a certeza absoluta que o problema está no operadora, use
seus direitos. Com o número do protocolo de reclamação que você abriu na
GVT ( se não abriu ainda faça ISSO ) ligue para a ANATEL e abra um
reclamação contra a operadora.

A GVT terá 5 dias úteis para responder a você e a ANATEL técnicamente a
origem do problema, em caso de omissão da operadora ela será multada
pela ANATEL.

P.S.: Ao abrir o protocolo informe o nome de um equipamento VoIP que
seje homologado para GVT se não eles vão usar isso como motivo da falha
junto a ANATEL.

Eu já usei os serviços da ANATEL e para minha surpresa a operadora além
de me ligar informado que a falha estava com eles tive descontos e
recebi uma  carta via AR com pedidos de desculpas.

Att,

Rogger