[AsteriskBrasil] Duvida sobre quem atendeu na Fila

Diego Zuaneti Arruda diego em fasternet.com.br
Sexta Setembro 22 17:10:52 BRT 2006

  Aqui funciona dessa maneira sem problemas. De uma olhada no
README.variables (está no fonte do asterisk), pra ver se não há alguma
variável que funcione corretamente no seu caso.