[AsteriskBrasil] Telefone IP GXP-2000

Luiz Gustavo buda em mhnet.com.br
Segunda Setembro 25 15:05:12 BRT 2006

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Diego
Zuaneti Arruda
Eai Galera..
Alguém de vcs tem esse telefone IP da Grandstream.. o GXP-2000?!
O aparelho parece mto bom.. estou fazendo alguns testes com ele.. porém..
não consegui fazer funcionar o atxfer.. ele tem um botão de atalho para o
blindtransfer.. mas mesmo digitando a feature.. ele não faz nada..
Já em ATA's que tenho na rede.. está tudo ok..

Alguém sabe o que posso fazer para funcionar?!

Abraços
Budah
budairc em underlinux.com.br
www.underlinux.com.br