[AsteriskBrasil] Discagem aletórias em Troncos

Rafael Augusto rafael_jcn em yahoo.com.br
Segunda Setembro 25 11:34:14 BRT 2006

Olá pessoal, alguém conseguiu criar uma rota para pegar troncos aleatórios, tipo, tenho 3 troncos, quero q as ligações saem pelos troncos de forma aleatória, pois no plano de discagem default, sempre pega o primeiro tronco configurado.

  Abraços,

  Rafael