Re: [AsteriskBrasil] Placa digivoice 8 canais linhas analógicas

Paulo Garcia ast.paulo em gmail.com
Quinta Setembro 28 08:28:16 BRT 2006

Fabio,

existe um parãmetro do digivoice.conf que é o silence_threshold, que afeta
diretamente a detecção de atendimento. Por favor, altere esse valor para -36
pois ai a detecção ficará ok

Paulo Garcia
Digivoice