[AsteriskBrasil] Cmd Dial com padrão Brasileiro

Diego Zuaneti Arruda diego em fasternet.com.br
Quinta Setembro 28 18:18:41 BRT 2006

  Ops, esqueci de colocar no e-mail anterior. Ele gera os 2 tons (tom
brasileiro e tom do Asterisk juntos) quando eu faço isso no
extensions.conf:

exten => xxx,1,Playtones(ring)
exten => xxx,2,Dial(SIP/xxx,60,r)

Obrigado,