[AsteriskBrasil] rede de sips

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Quinta Setembro 28 00:34:50 BRT 2006

depende do que vc considera distribuido..
se for uma ideia tipica de banco de dados, com redundancia e etc.. creio que
nao, apenas utilizando AGI.
caso a ideia seja fazer 10 iPBX se comunicarem, traçando rotas de um para
outro, sim. Você poderia colocar ramais, por exemplo assim:

- 10001 a 10100: sao paulo
- 11001 a 11100: rio de janeiro
- 12001 a 12100: curitiba

vc pode traçar rotas utilizando o dialplan

--
Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil