[AsteriskBrasil] rede de sips

Roberio Praciano roberio.praciano em gmail.com
Quinta Setembro 28 19:42:20 BRT 2006

sim mas assim o trafago passara apenas por um servidor
gostaria de fazer um esquema assim tipo as centrais telefonicas comuns, tipo
se a ligacao eh entre telefones do mesmo prefixo eu nem preciso ir so
servidor, o trafego fica apenas na central local agora se precisar ir para
outra central ai eu passo, segundo um amigo via iax da pra fazer.