[AsteriskBrasil] Cmd Dial com padrão Brasileiro

Diego Zuaneti Arruda diego em fasternet.com.br
Quinta Setembro 28 18:54:22 BRT 2006

  Olá Claudio, sem a opçao r, fica o ring padrão do Asterisk (aquele
ring comprido).

  Já pensei na solução do musiconhold (opção m), mas seria uma
"gambiarra".

  Alguém mais teria alguma solução para isso ?

Obrigado,