[AsteriskBrasil] Asterisk Flash Operator Panel (FreeBSD)

M. Araujo araujo em bsdmail.org
Sábado Setembro 30 16:56:41 BRT 2006

Senhores,

É com imenso prazer que comunico a inclusão do Asterisk-FOP(Flash Operator Panel) na coleção de PORTS do sistema FreeBSD.
Estou em uma corrida frenética para fazer o sistema FreeBSD ser usado plenamente em operações VOIP com Asterisk.

Caso alguém queira ver algum aplicativo especifico funcionando no sistema operacional FreeBSD e este mesmo aplicativo inserido na coleção oficial de PORTS, me envie a sugestão do aplicativo através da lista ou do meu email pessoal.

Atenciosamente.
--
+araujo
araujo (@) bsdmail (dot) org