[AsteriskBrasil] Fwd: [VoIP-Br] Solução VoIP.

Luiz Henrique G. Granja lgranja em gmail.com
Sábado Setembro 30 14:42:10 BRT 2006

---------- Forwarded message ----------
From: wilson costa <cw_nettingfone em yahoo.com.br>
Date: 30/09/2006 10:34
Subject: Re: [VoIP-Br] Solução VoIP.
To: VoIP-Br em yahoogrupos.com.br

Publicado no dia: 30/8/2006  ás: 02:28:22
Nome:  C. Souza
Cidade/País:  Blumenau
E-mail:  cscorretor(ARROBA)hotmail.com
Assunto:  Telextreme não é idonea
Comentário:
Olá Pessoal,
inadivertidamente eu acreditei que o negócio fosse
sério...Ledo Engano, chegou até a funcionar, via
software... Foi a a assinatura que fiz paguei US
237,00 para ter direito a utilizar o sistema, sem a
ata. Frequentei algumas reuniões promovidas na minha
cidade..Cheguei a indiqcar o sistema para 5 pessoas,
que compraram com o aparelho ata, pagando US 337,83.
Ai começaram os problemas, a maioria dos atas não
funcionaram, as pessoas que nas reuniões foram
indicadas como terceirizadas para resolver problemas
técnicos não conseguiram resolver... E minha imagem
ficou extremamente abalada, pois sou corretor de
seguros a 10 anos. E ofereci a pessoas do meu circulo
de relacionamento... Nem cancelar estamos
conseguindo... Pra mim, o que a empresa pratica aqui é
quase um estelionato, pois vende-se uma assinatura,
que na maioria dos casos não está funcionando, e não
se consegue o cancelamente e nem o dinheiro de
volta... Quando se fala com as pessoas que estão
acima...Eles dizem, ha com todos os demais está
funcionando...

Se alguém mais está se sentindo lesado por esta
empresa, gostaria de amnter contato, pois estou
tomando medidadas judiciais para tentar reaver o
dinheiro pelo menos das pessoas que eu indiquei e que
querem cancelar, por inviabiliadade na utilização do
serviço!

Há um flagrante desrespito ao do código de defesa do
consumidor, uma vez que não possibilita a rescisão do
contrato e a devida restituição dos valores pagos,
especialmente quando quem dá causa a rescisão é o
próprio prestador do serviço no caso a Telextreme.

Pedi o endereço do físico do escritório do suporte no
Brasil, e a resposta que me deram é que não estavam
autorizados a dar... Um empresa que não permite que se
divulgue o endereço do suporte, ou de sua
representação no páis...Dificilmente entrará no meu
conceito de idônea, bem como, acho que pouca gente
séria a considerará digna desta qualidade.

Mas se alguém se sentir atingido, pelo que aqui
escrevo, eu desafio a colocar os sistema em
funcionamente e assim deixá-lo, se que o seu usuário
seja importunado, por falta de sinal, falta de linha,
queda das ligações, não funcionamento, mesmo com a
banda larga aumentada para 1 MBPS, quando foi
divulgado nas reuniões que com 300bps, funcionaria
perfeitamente.

Se você ouvir falar deste sistema, afaste-se, pois vão
te vender um sonho, mas você levará um pesadelo.

C. souza
Bluemnau

Registre seu aparelho agora!
http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/

 *Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:*  PUBLICIDADE
 <http://br.ard.yahoo.com/SIG=12g9m7oi7/M=396565.7943160.10108135.2369893/D=brclubs/S=2137111360:HM/Y=BR/EXP=1159644916/A=4007226/R=0/id=noscript/SIG=15k089coj/*http://lt.dell.com/lt/lt.aspx?CID=16301&LID=386078&DGC=BA&DGSeg=DHS&DURL=http://www1.la.dell.com/content/products/features.aspx/advertised_latitude_D520?c%3dbr%26l%3dpt%26s%3ddhs>

   - O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
   Serviço do Yahoo! <http://br.yahoo.com/info/utos.html>.

--
Eu apoio Software Livre!!!