[AsteriskBrasil] RAMAL + URA

André Gonçalves andre em outcenter.com.br
Segunda Abril 2 09:06:41 BRT 2007

Dentro do FreePBX vá em setup e então em Inbound Routes.
Dentro do Inbound Routes é onde você configura as chamadas entrantes, você
deve ter a default que é any CID / any DID
Clicando sobre esta rota padrão você poderá configurá-la e mais
especificamente no final da página tem as opções do que você deseja fazer
com a sua chamada que está entrando.
Para mandar a ligação para uma URA já configurada, selecione a opção que
está em IVR e pronto, suas ligações irão para a sua URA

Qualquer dúvida estamos ai.

[]'s
André
----- Original Message -----
From: "Carlos" <ccesario em tecnomega.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Friday, March 30, 2007 2:16 PM
Subject: [AsteriskBrasil] RAMAL + URA

Pessoal, estou fazendo uns testes aqui com o trixbox + um ata fxo.

No ata FXO eu tenho ligado a minha linha telefonica.

Quando alguem ligar para o numero da linha o ata vai atender. (isso ja
esta ok).

Ai eu transifiro essa ligacao para um ramal sip (configurado no
trixbox). (isso também está OK)

Porem estou com uma duvida de como implementar a seguinte solucao.

Em vez de transferir essa ligacao para um ramal sip, transferir para um
ura que ja criei no trixbox.

Nao consegui pensar em uma forma de fazer isso.

Aguem tem alguma ideia? ou outra solucao ?

grato

Carlos