[AsteriskBrasil] Res: Res: Problemas com Unicall

Everton Goularth evertongoularth em yahoo.com.br
Segunda Abril 2 10:46:12 BRT 2007

Bom dia Diógenes Makibara e Luiz Henrique Gomes,

Refiz minhas configuracoes mais algumas vezes e em uma delas me lembrei que tinha compilado o zaptel sem parametro para o kernel 2.6. Recompilei o zaptel o todos os outros pacotes, porem dessa vez no patch me retornou alguns erros que ficaram gravados no makefile.rej, mas funcionou.
Ainda naum fiz o teste com o pabx mas consegui enviar uma ligacao para a placa e naum deu o erro que tinha reportado. Vou fazer os testes com o pabx leucotron hoje a noite ainda.

Grato pela atencao.

Everton Goularth
0 34 8821 4740
Uberlandia - MG