[AsteriskBrasil] VonoDireto infringe a lei?

Eduardo Rocha eduardo.rocha em gmail.com
Domingo Abril 1 01:10:30 BRT 2007

OK. Tecnicamente esta você esta correto. Até porque a internet não existe, é
apenas um conceito.

Se todas as ligações das operadoras fossem feitas utilizando a
infraestrutura disponibilizada para a internet, o colapso seria para a
internet (conceito) ou para o protocolo?