[AsteriskBrasil] Planet VIP-400

Rodrigo Filardo Reinig rodrigo em outcenter.com.br
Segunda Abril 2 11:21:09 BRT 2007

Douglas bom dia!

Sobre o Planet Vip 400 FS já tenho o firmware que vc disponibilizou para a lista, gostaria agora de saber se possível passo a passo como é que faço pra fazer a atualização do bichano, pois não sei se é pela porta serial ou LAN, e se é por tft que faço esse tipo de atualização. se puder me ajudar agradeço bastante ok.
muito obrigado.
----- Original Message -----
From: Douglas Zaghini - <XIU>
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Sent: Wednesday, March 14, 2007 5:52 PM
Subject: [AsteriskBrasil] Planet VIP-400

Salve Salve...

Um booooom tempo atras, entrei em contato com a lista para verificar se
é possivel transformar o VIP-400 de H323 para SIP.

OFICIALMENTE, a Planet diz que esta alteração não existe.

Teve um pessoal que indicou o firmware da INTEL.

Conseguimos 2 firmwares do VIP-450 e atualizamos. E pimba!!!!  Atualizou.

Um dos firmwares,  não deu certo, o outro funcionou 100%.

Então, só para registrar na lista... É possivel sim, e melhor... FUNCIONA!!!

[]s

--
Att.
DOUGLAS DE OLIVEIRA ZAGHINI - <XIU>