[AsteriskBrasil] Voz tremula e metalizada. (Asterisk + VB0408 + PAP2)

Daniel K. daniel em isolve.com.br
Segunda Abril 2 11:24:05 BRT 2007

No PAP2, experimenta alterar a opção:
   de:
    RTP Packet Size: 0.030
   para:
    RTP Packet Size: 0.020

Logado como Admin, em "Advanced View" na aba SIP.

---
DANIEL K. LIMA