[AsteriskBrasil] RES: Problemas com MFC/R2

Toledo, Luis Carlos lscrlstld em gmail.com
Terça Abril 3 15:15:54 BRT 2007

Vou te dar uma triste noticia...

Só a A101 roda R2D via Unicall no asterisk.

Tenhos as duas aqui (A101 e A102) testei as duas no mesmo
Servidor, na mesma E1, com as mesmas versões de unicall,
asterisk e wanpipe. E somente funcionou a A101. Já com a A102,
embora ela sincronize e consiga funcionar com cabo crossover,
a central da telco não sincroniza, por isso os canais continuam
bloqueados.

Troquei vários e-mails com a sangoma, mas em sucesso. Como
uma E1 me atendia acabei ficando com a A101 no servidor e a
A102 na caixa.

[]s
Toledo