[AsteriskBrasil] Gateway FXO D-Link x Interface celular

Marcelo Sartor marsartor em hotmail.com
Quinta Abril 5 15:43:50 BRT 2007

Olá a todos,

Estou com uma interface celular Zenite GT111 em uma porta FXO do gateway
D-Link DVG6004S. Eu consigo fazer as ligações para celulares através dele
beleza. Porém quando eu disco para o número celular da interface fica
chamando, mas no asterisk não chega nem sinal da ligação. Já habilitei a
interface para receber chamadas, polaridade reversa, mas nada...
Conectei uma linha analógica na porta FXO do gateway e funcionou. Conectei a
interface em uma posição de tronco do PABX Intelbras e em um aparelho
analógico e nos dois casos funcionou.
Alguém já sofreu com isso? Pelo que eu entendo deve ser algum problema de
impedância pois o Gateway não reconhece que a interface está ringando.