[AsteriskBrasil] Gateway FXO D-Link x Interface celular

Joao Paulo jpbotelho em gmail.com
Sábado Abril 7 09:38:23 BRT 2007

Tenho o mesmo problema aqui, só muda a marca da interface de celular,
mais o D-link é o mesmo. Se eu coloco sipura em vez de D-link funciona
beleza, agora com d-link, parece que ele não recebe nada mesmo, de outra
linha vai beleza, só não vai com a interface de celular. Como o suporte
deles é uma XXXXX.. pedem uma porrada de coisa (Data de expedição,
numero da nota fiscal, cpf, CNPJ, Serial e firmware do produto,
blablabla) para responder uma pergunta que não sabem, eu ja desisti.
Coloquei os sipuras nas interfaces que quero receber ligação, e deixei o
D-link apenas para as interfaces que são só pra sair ligação. Enfim,
fica aqui minha reclamação também, se alguem souber uma possível solução
para isso, ficaria grato também.

João Paulo M. Botelho