[AsteriskBrasil] Personalização de Erro no Asterisk: 503 Service Unavailable

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Quinta Abril 5 12:15:32 BRT 2007

    Estive procurando nos arquivos GSM disponíveis no Asterisk, mas não
encontrei o arquivo que é chamado no erro 503.
    Apaguei os arquivos gsm do diretório sounds para ver se daria o erro ou
ficaria mudo e para minha surpreso, o erro foi falado.
    Isso me leva a crer que essa voz está dentro de algum binário ou coisa
similar. Alguém sabe onde ?