Re: [AsteriskBrasil] Personalização de Erro no Asterisk: 503 Service Unavailable

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quinta Abril 5 20:49:09 BRT 2007

On 05/04/2007, at 12:15, Gmail - Whinston Rodrigues wrote:
> Estive procurando nos arquivos GSM disponíveis no Asterisk, mas não
> encontrei o arquivo que é chamado no erro 503.

Talvez porque o áudio não está vindo do Asterisk, mas de outro lugar?
É o provável.

> Isso me leva a crer que essa voz está dentro de algum binário ou
> coisa similar. Alguém sabe onde ?

Mostra teu log e diz como reproduzir. Fiquei curioso pra ver isso
agora, e reportar em caso de bug...

--
Caio Begotti

<http://caio.ueberalles.net>