[AsteriskBrasil] E1 - ISDN - INTELIG - Problema 0800

Antonio José dos Santos Brandão brandao em gmail.com
Domingo Abril 8 21:58:07 BRT 2007

Já passei pelo mesmo caso. O problema não está com asterisk e sim com esses
0800s. O menu de voz é passado no progresso da chamada e só quando é
necessário conversar com o atendente é que a chamada é atendida.

Eles fazem isso para economizar na ligação, já que a grosso modo o 0800 é
uma chamada a cobrar e não atendendo eles economizam. Mas imagino que deva
ser irregular, uma espécie de trambique.

Se vc discar por uma linha digital e usar o parametro r, vai ficar ouvindo
ring pra sempre. Tente tirar o parametro r e ouvirá o menu de voz.

--
Antonio J. S. Brandão