[AsteriskBrasil] E1 - ISDN - INTELIG - Problema 0800

Hugo hugotodalista em gmail.com
Terça Abril 3 19:32:22 BRT 2007

Dio,
           Estou utilizando placas Digium TE110P e TE205P, em ambas estou
tendo esse problema com a Intelig. O tecnico deles informa que minha
"central" tem que atender mesmo sem receber um "atendimento". E mais, com
ISDN!!!!, vou verificar junto ao suporte da Digium para ver se eles dao
alguma dica. Enquanto isso, to estudando as temporizacoes do zapata.

abs
Hugo Toda