[AsteriskBrasil] problema com identificação de calleridnum

Lilian Goncalves lilika.mary em gmail.com
Segunda Abril 9 11:02:14 BRT 2007

Eu estou usando o asterisk com r2 e tenho que cadastrar no meu banco o
numero do calleridnum, mas estou recebendo sempre um digito a mais que não
tem uma ordem aleatória de posição. ou vem na frente do ddd, ou vem atrás ou
no meio. Não tenho como mudar pra ISDN, então alguem saberia como
identificar esse digito e eliminá-lo? Quando eu usava Dialogic, não tinha
esse problema.