[AsteriskBrasil] alteração do app_dial.c

Lilian Goncalves lilika.mary em gmail.com
Quinta Abril 12 10:31:36 BRT 2007

Bom dia Pessoal!

eu to precisando fazer uma "alteração" no app_dial.c onde eu teria que
modificar a opção A(x.gsm).
Eu não queria disparar a mensagem somente para quem atendeu a ligação.
Queria também disparar para quem está aguardando para falar com essa pessoa
. No A(x.gsm), a pessoa q atendeu ouve a mensagem, mas a outra pessoa fica
sem som nenhum e ta desligando. Alguém pode me dar umas dicas ou me ajudar?