[AsteriskBrasil] transportar sip ou h323 em uma unica porta tcp

Caio Viana caio em itajai.net
Quinta Abril 19 01:03:00 BRT 2007

    Amigos

gostaria de saber de voces se existe algum modo de transportar
sinalização sip/h323 e os canais rtp em uma unica porta tcp ou udp...
existe algo criptografado ou algo do genero?

Tenho 2 ips quentes porém com firewall.. e ambos os firewalls tem porta
53 UDP (DNS) e 80 TCP (http) em desuso... e gostaria de configurar o
asterisk em uma delas... ou sei la nas duas... para um teste de um único
canal simultaneo

existe algo a se fazer?

Att.

Caio Viana