[AsteriskBrasil] Utilizando somente IPBX e eliminando o PABX

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Terça Abril 24 10:07:46 BRT 2007

Excetuando-se a complicação com relação as fontes de energia e switch
exclusivo (talvez dois, para essa densidade), eu ainda voto em 35 PAPs
da vida.
Se queima um, não atrapalha o resto. Com provisioning, não é dífícil de
instalar e manter.
E o principal: é absurdamente mais barato que 2 gateways de 32 portas e
ainda sobram 6 portas.
Mas se dinheiro não é problema, a praticidade do gateway pode valer a pena.

Abraços,

Alexandre
Aldeia Digital