[AsteriskBrasil] RES: Utilizando somente IPBX e eliminando o PABX

Felipe Silva fr.paes em uol.com.br
Segunda Abril 23 17:20:04 BRT 2007

DVG-2032S = U$3310,00 preco de revenda

Total = U$6620 – convertendo – R$13372,40

E melhor usar ata ou IP phone baratinho

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Duany
Faustino
Enviada em: segunda-feira, 23 de abril de 2007 15:11
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Utilizando somente IPBX e eliminando o PABX

Caro Julio

Voçe pode usar a nova placa da digium com 8 portas FXO para conectar as suas
linhas de entrada, e pode utilizar 2 gatways da Dlink de 32 portas FXS cada
totalizando 64 linhas analogicas para ligar os seus aparelhos telefonicos.

Com isso voce já está pronto para montar a sua Central IPBX