Re: [AsteriskBrasil] Conexão Yada (pra CDR remoto em banco de dados)

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quinta Abril 26 13:39:01 BRT 2007

On 26/04/2007, at 12:04, Leonardo Gomes Figueira wrote:
> O cdr_odbc não funciona com o Oracle ?

Funciona, mas o cdr_odbc atual (até onde consegui ver, vale lembrar)
não permite o envio do CDR pra uma máquina remota e não faz o mesmo
com as estatísticas de CDR de filas. O YADA faz as duas coisas. Eu
pesquisei ele como curiosidade, não tenho necessidade real pro YADA,
ainda.

Alguém sabe se os DSN do ODBC pode ser algo remoto?
É bem provável que sim, não pesquisei isso e não manjo de conexão com
DBs.

--
Caio Begotti

<http://caio.ueberalles.net>