[AsteriskBrasil] Conexão Yada (pra CDR remoto em banco de dados)

Leonardo Gomes Figueira sabbathbh.lists em gmail.com
Quinta Abril 26 13:55:42 BRT 2007

Caio Begotti escreveu:

> Funciona, mas o cdr_odbc atual (até onde consegui ver, vale lembrar)
> não permite o envio do CDR pra uma máquina remota e não faz o mesmo
> com as estatísticas de CDR de filas. O YADA faz as duas coisas. Eu
> pesquisei ele como curiosidade, não tenho necessidade real pro YADA,
> ainda.

Estatísticas de CDR de filas ? Que módulo é esse ?

> Alguém sabe se os DSN do ODBC pode ser algo remoto?
> É bem provável que sim, não pesquisei isso e não manjo de conexão com
> DBs.

Com certeza pode ser remoto. Uso com o PostgreSQL mas deve funcionar em
qualquer banco que tenha drivers ODBC.

  Leonardo