[AsteriskBrasil] Forma de login de agent

Daniel Jurado jurado em gmail.com
Sábado Abril 28 18:52:26 BRT 2007

Para deslogar um agente logado por AgentCallbackLogin, basta nao
digitar nenhuma extension na aplicação de login.

Processo de login:
Login: 3000#
Senha: 1234#
Extension: 66000#
Logado.

Processo de logout
Login: 3000#
Senha: 1234#
Extension: #
Deslogado.

--
Daniel Jurado
mail/voip : jurado **at** gmail **dot** com