[AsteriskBrasil] Fax no asterisk tmb tenho problema

Tom Lima tomlima em gmail.com
Segunda Abril 30 09:27:49 BRT 2007

Bom Dia Anderson.

Fax sobre IP tem essas complicações. Pois a transmissão e a recepção de fax
é muito sensivel a qualquer problema na rede, caso sua rede tenha algum
problema de qualidade a conexão vai cai mesmo. Como esta a qualidade das
ligações ??? Tente dar um pequeno ganho no unicall.conf. Procure algo sobre
o protocolo T.38. Pode tentar ligar atras de um ATA também, aconselho o
sipura 2100.

--
- Consultoria VoIP
- Soluções de voz com Asterisk