[AsteriskBrasil] Fax no asterisk tmb tenho problema

João Lourenço Espolaor Jr. joao em spintelecom.com.br
Segunda Abril 30 10:45:15 BRT 2007

bom dia !!

é bom saber que o codec para fax tem que estar em ULAW se não não funfa , cai mesmo

at. João
  ----- Original Message -----
  From: Tom Lima
  To: Anderson K. Ribeiro ; asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Monday, April 30, 2007 9:27 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Fax no asterisk tmb tenho problema

  Bom Dia Anderson.

  Fax sobre IP tem essas complicações. Pois a transmissão e a recepção de fax é muito sensivel a qualquer problema na rede, caso sua rede tenha algum problema de qualidade a conexão vai cai mesmo. Como esta a qualidade das ligações ??? Tente dar um pequeno ganho no unicall.conf. Procure algo sobre o protocolo T.38. Pode tentar ligar atras de um ATA também, aconselho o sipura 2100.